Fundamentos Gerenciais
Para gestores novos e experientes que necessitam desenvolver o papel gerencial na
implementação de estratégias e no uso de práticas na condução de suas equipes de trabalho.
Desenvolvimento de Lideranças
Desenvolvimento de comportamentos de liderança fundamentados em conceitos, práticas,
experiências e casos de comprovada eficácia na gestão de pessoas, processos e produtos.
Gestão de Pessoas
Conteúdos focados na gestão de pessoas e no ciclo de desempenho, utilizando a análise de situações reais que consolidam práticas que levam a ações e resultados efetivos.
Equipes de Alto Desempenho
Programa que instrumenta gestores para formar equipes que atinjam resultados expressivos com consistência, analisando situações tÃpicas de seu dia a dia.
Integração e Desenvolvimento de Equipes
Um programa voltado para equipes que são formadas para desenvolver projetos em que prazos, metas, resultados e relacionamentos são elementos crÃticos.
Team Building
Enfoque nos aspectos cruciais que determinam o fortalecimento de um time de trabalho, como a comunicação, as relações interpessoais e o comprometimento, entre outros temas.
Desenvolvimento de Competências
Capacitação de colaboradores para a potencialização e desenvolvimento de competências como foco no cliente, orientação para resultados, flexibilidade para mudanças, trabalho em equipe, inovação e autodesenvolvimento.
Estratégias de Negociação e Vendas
Programa para profissionais que conduzem negociações e desenvolve comportamentos
fundamentais para relações negociais sólidas, eficazes e duradouras, acrescentando diferenciais em mercados altamente competitivos.
Gestão de Conflitos
Um programa vivencial em que são utilizadas ferramentas que permitem reduzir ou eliminar
conflitos que podem surgir a qualquer momento e que são de responsabilidade de gestores e
lÃderes.
Condução de Reuniões, Apresentações Eficazes, Media Training
Estes programas podem ser aplicados em conjunto ou separadamente e preparam os
participantes a conduzir reuniões objetivas, dinâmicas e produtivas, desenvolver as habilidades
necessárias para fazer apresentações eficazes e a lidar com os meios de comunicação.
Comunicação e Relações Interpessoais
Tornar as relações interpessoais mais adequadas fundamentadas no melhor uso das
ferramentas de comunicação, identificadas por um instrumento de diagnostico de estilos de
comunicação.
Qualidade de Atendimento em Serviços
Programa que prepara os participantes para perceber e entender as necessidades e
expectativas dos clientes. São utilizadas ferramentas de mensuração de qualidade de serviços e
sua aplicação no contato com clientes.
Formulando a Visão Empresarial
Esta atividade é destinada a organizações que necessitam rever ou criar a visão empresarial.
Destinado a gestores, lÃderes e formadores de opinião internos.